Case Kraidli
Em 2020, a Agência ED 121 conseguiu aumentar as vendas através das mídias digitais em até 40% para a empresa Kraidli!
A partir de estratégias bem executadas, a Agência Ed121 alavancou as vendas dos doces árabes da empresa Kraidli em 40%, aumento de engajamento e seguidores nas redes sociais, divulgação da marca, campanha de google, landing page e muito mais.
Introdução:
A Kraidli é uma empresa tradicional de doces árabes, localizada no interior de São Paulo, está presente no mercado há 23 anos, com tradição Libanesa e receitas de família, prepara seus doces artesanalmente com total delicadeza e capricho.
Com grande potencial para expansão, a empresa almejava crescimento de pedidos e visibilidade nas redes sociais. Além disso, desejava ser uma das referências de buscas do google, alcançando assim um número maior de pessoas, e consequentemente, aumento nos pedidos e vendas!
Desafios a serem enfrentados
Não possuíam uma estratégia no marketing digital e sua estrutura de vendas era 100% física.
Objetivo
Seu maior objetivo era aumentar as vendas de forma online, através da evolução de seu branding/posicionamento, identificação do seu público alvo e a melhoria na sua comunicação para o mercado.
Solução
Através de pesquisas, ideias criativas e novas abordagens, foi possível alcançar ótimos resultados em vendas, tendo aumento em 40% dos pedidos durante um ano atípico como 2020!
Estratégia + Branding: Através de uma análise estratégica desenvolvemos um novo posicionamento para empresa com base num estudo aprofundado de sua marca, persona e público alvo.
Geração de demanda: Focamos os esforços em duas grandes frentes, a geração de leads via Google e Face Ads e otimização nos mecanismos de busca, de acordo com as palavras chaves mais buscadas.
Construção de página de vendas: Através da construção de uma landing Page conseguimos viabilizar a visualização de todos os produtos fornecidos pela Kraidli.
Resultados
Os principais ganhos da Kraidli! foram na evolução do posicionamento para o mercado nacional e um aumento nas vendas de mais de 40% no faturamento, apenas com as estratégias digitais.
Comentários
Postar um comentário