Google Adwords – ferramenta de links patrocinados

 



Por Paula Moraes

Uma das principais ferramentas para se alcançar sucesso on-line é o Adwords. 

O anúncio é feito de forma simples e aparece no mecanismo de busca das pessoas através de palavra chaves.  

A agência ED121 ativa esse recurso para seus clientes, até porque nada mais relevante do que seu anúncio aparecer no momento exato em que as pessoas estão pesquisando por algum produto ou serviço. Além disso, podem ser exibidos em forma de banners e vídeos, em áreas especiais e de visibilidade em diversos sites parceiros do Google.

O cliente pode escolher duas maneiras de cobrança que o Google oferece:

CPM - Custo por mil impressões

Consiste num sistema no qual o anunciante paga um valor acordado pela quantidade de vezes que o anúncio é visto pelo consumidor, independentemente da sua ação posterior. Este acordo, normalmente, é estipulado o valor por cada mil impressões.

CPC - Custo por Clique

Consiste num sistema no qual o anunciante paga um valor acordado pela quantidade de vezes que o anúncio é clicado e não apenas visionado, permitindo assim ao anunciante pagar um determinado valor somente quando o usuário clica. É considerado por muitos a forma mais justa de publicidade visto que o usuário que realizou a pesquisa apenas clica no anúncio que já está inclinado à compra.

Consulte a ED121 e saiba mais sobre esse recurso para dar ainda mais visibilidade para sua empresa no universo on-line. 


Fonte: Wikipédia


Comentários

Postagens mais visitadas