Prazer em atender, para ser sucesso sempre!


 Por Luana Andrade


Atender bem para cativar mais clientes, este é o segredo para o sucesso! Empatia, educação e respeito são os pontos chaves na capacitação de pessoas desde sempre. Não é novidade nenhuma quando citamos que um bom tratamento pode proporcionar o alcance gigantesco de pessoas e atingir ótimos resultados. 

Demonstrar segurança, prestatividade e dedicação são qualidades que devem ser destaques diariamente. O bom relacionamento entre prestador de serviço e cliente deve ser baseado em confiança e educação, onde ambas as partes seguem a mesma linha de pensamento e desfrutam de um mesmo bem comum: trabalho excelente + bons resultados = vitória!

Compreender, entender e ser benevolente também fazem parte do bom atendimento, que por sinal, é um conjunto de fatores que acarretam na boa desenvoltura do trabalho. Para que tudo saia conforme o planejamento há fatores primordiais que devem ser evidenciados e agregados em seu atendimento. São eles:

*Saiba ouvir seu cliente;

*Sinta prazer em atender;

*Simpatia sempre em primeiro lugar;

*Seja objetivo e transparente;

*Fale a mesma língua do cliente;

*Sempre esteja à disposição;

*Sorriso no rosto.

A primeira impressão é a que merece mais destaque, pois é a que fica!  Ao conquistar a parceria, a empatia deve perdurar sempre durante a convivência. A amizade e parceria servem como um gatilho para que o sucesso seja ainda mais certeiro. Perceba que o bom atendimento pode proporcionar uma infinidade de coisas boas e a concretização de várias outras uniões. Seja solícito, íntegro e sorridente, pois um sorriso é um fator cativante na fidelização de clientes. 

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